Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de design

tempo de liberação:2024-04-15 23:05:46 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:101

Dicas básicas:Agnel sur Seine. KGM,O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de flux

O óleo hidráulico usado no sistema tem a mesma marca, e a temperatura do óleo é entre ~ ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais e após cada limpeza, o sistema deve ser drenado enquanto o óleo está quente. Após a limpeza,Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulica, limpe o filtro e adicione novo óleo depois de usar um novo elemento filtrante.

Qualidade da pintura de superfície: A tinta deve ser lisa e plana, ter cor uniforme, sem bolhas, sem rachaduras, e não deve haver rugas, poços, vazamento de tinta e flacidez.

Agnel sur Seine. KGMEntão, como escolher um elevador de alta qualidade? Em primeiro lugar, selecionar fabricantes de plataformas elevatórias; Escolher a si mesmo não é errado, escolher o próprio fabricante é mais correto! Bom equipamento e serviço pós-venda são para garantir os direitos e interesses legítimos de alguém, e para garantir que o equipamento que escolher traz enormes benefícios; Portanto, escolha um fabricante formal com qualificações completas de produção para obter a produção

Se o oleoduto vazar, verifique se a interface padrão está danificada, verifique se a vedação hidráulica do anel O está danificada, substitua a vedação hidráulica ou substitua a interface padrão como um todo.

Bouca.Após horas de operação do elevador, realize manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.

Os materiais entram na linha de produção em uma extremidade do edifício da fábrica, e o processo de produção termina na outra extremidade do edifício da fábrica com múltiplas plataformas separadas; Isso pode encurtar muito a distância do fluxo de material no edifício da fábrica.

O fabricante de elevadores hidráulicos de carga falará sobre o conhecimento de plataformas de elevação especializadas para descarga.


Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de design



Fuga de óleo do cilindro de óleo: Se for um problema com o anel de vedação,Agnel sur Seine. KGMTipo plataforma de elevação hidráulica, substitua o anel de vedação. Se houver detritos ou detritos no cilindro de óleo, recomenda-se substituí-lo por um novo.

Não sei que conhecimento todos aprenderam depois de ler as precauções acima para usar elevadores hidráulicos de carga. Na verdade, esse conhecimento também é uma popularização do conhecimento para usuários frequentemente usados, e também é muito útil, então todos devem dar uma boa olhada no conhecimento acima.

Dispositivo protetor: Em caso de falha de circuito de energia ou óleo, deve haver uma corda de segurança para evitar que a bancada de trabalho caia fora de controle. (Permitir descida controlada)

ProjectoA classificação das plataformas de elevação é a seguinte: elas são divididas em plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação automáticas, plataformas de elevação hidráulicas, e há também algumas formas de elevadores que não são comuns tais como elevadores montados em cilindro, elevadores de braço curvo elevadores montados em carro, etc Sua característica comum é o princípio hidráulico para a operação, porque a estabilidade do sistema hidráulico pode trazer melhor experiência do usuário e operação mais segura para o equipamento, que tem sido favorecido por muitos usuários.

Para considerar sua capacidade, geralmente o equipamento móvel leva - vezes a alta taxa de fluxo da bomba Z,Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixa, e o equipamento fixo leva - vezes.


Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de design



As plataformas de elevação móveis podem ser divididas em plataformas de elevação móveis e plataformas de elevação bifurcadas duplas de acordo com suas diferenças de construção. As plataformas de elevação bifurcadas duplas podem atender aos requisitos do cliente para que as bancadas de gabinete sejam finas e carregadas de alta carga. As plataformas de elevação portáteis são projetadas para melhorar o manuseio das plataformas de elevação fixando-as em suportes de bateria ou caminhões grandes para obter potência de condução dos motores de automóveis, Complete a função de ajuste da plataforma de elevação portátil. Integração de operações de alta altitude dentro e fora da zona industrial. Amplamente utilizado para operações de alta altitude em hotéis, aeroportos, estações de metrô locais de esportes, oficinas de produção, armazéns e outros lugares; Também pode ser usado como luminárias aéreas temporárias, anúncios, etc.

ConhecimentoO pessoal deve ser responsável por supervisionar a distribuição dos itens transportados por elevadores hidráulicos tão uniformemente quanto possível na bancada para evitar sobrecargas e proibir sobrecargas. Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou carregar materiais perigosos inflamáveis e explosivos, nem podem subir ou agitar manualmente.

Deve-se enfatizar que, no processo de uso do óleo hidráulico, é necessário escolher o óleo hidráulico adequado para o equipamento e substituí-lo por outros óleos em circunstâncias especiais. A gasolina deteriorada não pode ser usada, e o equipamento deve ser limpo e mantido em tempo hábil após o uso.

Quando a plataforma de elevação hidráulica está funcionando, a carga não pode exceder sua carga nominal. Quando é levantada a uma certa altura, quanto maior a massa do objeto, limpe o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. É necessário manter a válvula da válvula de abaixamento limpa e flexível.

A desvantagem dos elevadores hidráulicos é que sua altura de elevação é limitada, geralmente não excedendo andares; A velocidade do elevador não pode ser muito rápida, geralmente não excedendo m / s.

Remova a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, tampa do filtro, furo de inspeção, tubo de óleo hidráulico e outras peças para evitar poeira ao remover o tubo de óleo do sistema. Ao desmontar a tampa de enchimento do tanque de óleo hidráulico, primeiro remova o solo ao redor da tampa do tanque, solte a tampa do tanque e remova quaisquer resíduos remanescentes da junta (não enxágue com água para evitar que a água escorra para o tanque). Após confirmar a limpeza, abra a tampa do tanque.


Copyright e aviso:
1. O Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de design exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de design, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de design é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Agnel sur Seine. KGMPlataforma de elevação hidráulicaMétodo de design. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

AgnelsurSeine.KGMrecomendarnotícia
AgnelsurSeine.KGMÚltimas notícias